PROJETO ARQUITETÔNICO E DE INTERIORES 

etapa

Levantamento medidas do espaço que será projetado. Conferimos níveis da estrutura, alturas de pé direito, vãos de janelas e portas, marcamos pontos elétricos e hidráulicos existentes.

etapa

Layout e conceito.
Distribuição do espaço é a primeira tarefa a se fazer, com ele conseguimos alinhar tudo que o projeto englobará. Nessa etapa decidimos fluxos de pessoas, acessibilidade, funcionalidade e setorização dos espaços. O conceito é uma diretriz do que iremos incorporar no projeto, materiais, cores, referências, isso será utilizado na terceira etapa, mas precisamos alinhar com cliente esse ponto antes de seguirmos.

etapa

Elaboração de imagens 3D dos ambientes com proposta do projeto de interiores. Definição e apresentação de mobiliários, elementos decorativos, iluminação, acabamentos de paredes, piso e forro. Essa é a principal etapa para o cliente, onde irá visualizar o ambiente como ele realmente será. Só iremos para a próxima etapa, com essa completamente aprovada.

etapa

Após a aprovação da terceira etapa, seguimos pra projeto arquitetônico e detalhamento arquitetônico, com elaboração dos desenhos técnicos que indicarão as modificações prediais como: Demolir/Construir, Pontos Elétricos e Hidráulicos, Luminotécnico, Forro, Piso e Acabamento de Paredes (Quando houver).

etapa

Detalhamento projeto de Marcenaria que incluirá todo o detalhamento para execução de móveis e marmoraria. Definição de cores, códigos e acabamentos dos móveis.

etapa

Acompanhamento de execução, conferência de pontos, compatibilização das execuções. Orçamentos de mão de obra, fornecedores, marcenaria, lojas. Elaboração do cronograma de pedidos e entregas.

etapa

Finalização da obra, itens de decoração, quadros, vegetações e adornos fotos do resultado.