Residência D

Quarto Ripado Madeira
Composição neutra em quase todo ambiente permitiu uma parede de cabeceira com identidade. Painel ripado em madeira, cabeceira de couro e pendentes nas laterais formam a composição de destaque; Painel de TV com prateleiras para exposição de livros/objetos decorativos, mesa de apoio e painel com porta de correr, completam o ambiente de maneira sutil. Colcha, almofadas e tapete completam com destaque..

Quarto Romântico e Closet

Com objetivo de atender a expectativa da cliente, todos os pontos foram pensados para transformar o ambiente, desde a implementação de cortinas em tecido, trazendo aconchego, até escolha dos tons, acabamentos e iluminação. 
Escolhemos por uma composição clean, poucas peças e corea. Mobiliário solto como, cabeceira, criados mudo e chaise são da marca Artefacto, peças de design elegante e com personalidade. 
Apostamos na iluminação como um dos pontos responsáveis nesse resultado. Iluminação indireta nas sancas e cortinas trazem essa suavidade, além dos pendentes de cristal que transmitem uma linguagem mais clássica. Os pontos funcionam de forma independente, trazendo facilidade em criar diferentes cenas no ambiente.
As cores também foram estratégicas, tons neutros na composição deu espaço a detalhes na cor rosa envelhecido. A chaise e almofadas nesse tom, transmitem feminilidade e romance ao ambiente. 
Outro ponto que trouxe identidade ao projeto foi a lareira a álcool instalada em prateleiras suspensas em Dekton, e painel ripado com acabamento laqueado. Além de deixar o ambiente aconchegante em dias frios, a composição do painel e prateleiras são destaque nessa parte do quarto.
No closet, além do novo guarda-roupa contendo portas, a reestruturação do layout deu espaço a uma cômoda e espelhos, ampliando o ambiente. A cômoda com tampo em dekton, detalhe na borda e gaveta de joias, juntamente ao espelho com iluminação embutida, deram identidade ao espaço de forma clean e funcional.